quinta-feira, 12 de março de 2015

Comitê da Bacia promove discussão sobre PCHs, desmatamento e nascentes, em Anitápolis


O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar promove no próximo dia 17 de março, em Anitápolis, um encontro para discutir atividades ambientais a partir da temática pontual do município, que no caso, os assuntos escolhidos são as Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), os desmatamentos e as nascentes. Estes temas estão relacionados ao meio ambiente e aos principais problemas que afetam Anitápolis e demais municípios da região e tem relação com os atuais projetos do Comitê.

O encontro acontece às 9h, no Sindicato Rural, e além do debate serão entregues materiais didáticos aos participantes, como livros, revistas, CDs e folders. O professor Silvio Tiago Cabral, da Unisul/Gaap será o palestrante do evento, que terá também a participação do presidente do Sindicato Rural, Vianir Mayer, e do engenheiro agrônomo da Epagri Marcelo Zanella.

O evento é aberto a toda a comunidade.
Este evento é promovido com recursos financeiros do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – Fehidro para a operacionalização e fortalecimento dos Comitês Catarinenses de Bacias Hidrográficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário