terça-feira, 10 de março de 2015

Eliana Pittman em Brasília! Lotação Esgotada na Caixa Cultural

Eliana Pittman, a grande diva da MPB, arrasou em Brasília DF, com o show Samba, Soul Jazz no Espaço Caixa Cultural durante tres dias seguidos, com lotação esgotada. Na foto com Petterson Melo da FranCarlo Produções.
Ela é show. Canta, dança e se comunica perfeitamente com o público. Além disso, para quem acaba de completar 50 anos de carreira, está em ótima forma, esbanjando charme, beleza e vitalidade.

No “Soul Samba Jazz” Pittman mostra clássicos do Samba e do Jazz. No roteiro todos os sambas gravados por Eliana em especiais para as televisões de vários países da Europa e EUA. Também, sambas que Eliana gravou em mais de 20 discos lançados no Brasil. E para fechar alguns clássicos do jazz mundial que a cantora consagrou em sua voz conhecida até nos Emirados Árabes. É um show exuberante de uma artista de voz singular dentro da MPB. 

Nesta apresentação - que irá rodar o Brasil em 2015- Eliana Pittman mostra o melhor das duas vertentes: Samba e Jazz. O público poderá ouvir na voz marcante da cantora clássicos do Samba e do Jazz americano. Pittman será acompanhada por baixo acústico, teclado e bateria. No roteiro: O Samba da Minha Terra, Juízo Final, Alvorada, Canto das Três Raças, It’s Womderful, Unforgettable, All Of Me e muitas outras surpresas.


Na infância, nunca pensou que iria um dia se tornar uma show-woman completa, uma cantora, atriz e bailarina de sucesso internacional, comparada a Josephine Baker, Lena Horn e Carmen Miranda. Com sucessos como “Mistura de Carimbo” e “To Chegando, já Cheguei”, recebeu o título de Rainha do Carimbó.

Fez inúmeros apresentações na TV, radio, em casas de shows e nos mais conceituados palcos, como o Golden Room do Copacabana Palace. Em 1996, sua interpretação vibrante do último samba de Haroldo Lobo e Niltinho – Tristeza, fez dela uma das cantoras mais apresentadas nos programas de radio, shows e TV, além de definitiva consagração popular. Outra canção que Eliana ajudou a consagrar é sua versão de Viola Enluarada de Marcos e Paulo Sérgio Valle.

Desenvolveu então uma brilhante carreira na Europa, onde passou vários anos atuando em Paris, Alemanha, Suécia, Espanha, Itália, Portugal, além de sucessivas turnês pela Argentina, México, Venezuela e gloriosas passagens pelos Estados Unidos. Conviveu e muitas vezes se apresentou em shows e programas de TV que tinham a participação de astros como Sacha Distel, Marcelo Mastroianni, Claudia Cardinale, Sammy Davis Jr, Jerry Lewis, entre muitos outros. Gravou com Sacha Distel - THE GIRL FROM IPANEMA.
Em anexo fotos e alta resolução da Eliana Pittman.
Vídeo da Eliana interpretando no show Juízo Final:

Vídeo de Pittman em especial de TV na Itália:

Serviço:
Show: Eliana Pittman Soul Samba Jazz

Data: De 06 a 08 de março - Sexta e Sábado, às 20h e Domingo às 19h
Local: CAIXA Cultural Brasília | Teatro da CAIXA
Endereço: SBS Quadra 04 Lotes 3/4 - Edifício Anexo à Matriz da CAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário