quinta-feira, 5 de março de 2015

Conselho de Desenvolvimento Regional

Com o objetivo de aproximar ainda mais o colegiado da 20ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Tubarão e em preparação a primeira assembleia de Desenvolvimento Regional, ocorreu nesta quinta-feira um encontro presidido pelo secretário regional, Caio Tokarski. Na reunião os representantes das organizações trocaram informações sobre os trabalhos realizados.

“Foi um momento em que é necessário se repetir ao menos há cada dois meses. Todos nós somos um só, representamos o Governo do Estado, e precisamos nos conhecer cada vez mais”, enfatizou o secretário em tom de apresentação na abertura do encontro. Participaram da reunião os gerentes da SDR, bem como representantes da Celesc, Cidasc, Epagri, Corpo de Bombeiros, Delegacia Regional de Polícia Civil, Fatma, Fazenda, Imetro SC, Presídio Regional, PM de Tubarão, 8ª Região da PM, Procuradoria do Estado, Presídio Feminino e Defesa Civil.

“Eu quero parabenizar o secretário por esta iniciativa porque nós do Estado precisamos conversar entre nós e repassar informações, saber o que acontece em cada organização”, declara o gerente regional da Cidasc, Claudemir Souza dos Santos.  Na próxima terça-feira, dia 10, acontecerá a primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, às 9 horas na Acit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário