sexta-feira, 13 de março de 2015

Recursos para educação foram discutidos na SDR de Tubarão

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Joares Ponticelli, se reuniu com o secretário regional, Caio Tokarski, na SDR de Tubarão para buscar informações sobre recursos que foram destinados para escolas e infraestrutura dos municípios da 20ª SDR. Quando assumiu o governo do Estado Ponticelli destinou recursos para obras em Tubarão e região.

“Eu fiz questão de vir aqui para lhe cumprimentar como secretário regional e também para buscar informações sobre os recursos que foram destinados para Tubarão e região, como os valores para a escola Henrique Fontes, por exemplo”, afirma Ponticelli. 

O secretário regional explanou todas as situações de destinação de recursos e salientou a preocupação do ex-deputado em ter garantias de que os recursos estão sendo aplicados.

“São situações que estão em andamento e com certeza vão trazer muitos benefícios as pessoas da região. No caso do Henrique Fontes que é um recurso de R$ 200 mil para cobertura e reforma da quadra esportiva”, declarou Caio. Na oportunidade o ex-presidente da Alesc entregou um livro que foi totalmente produzido pelos colaboradores da assembleia. O livro “De Nossa Senhora da Piedade de Tubarão a Tubarão”, O legislativo catarinense contando a história da cidade 1860/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário