terça-feira, 10 de março de 2015

Eco Resort Rio do Rastro oferece programação diferenciada de Páscoa na Serra Catarinense

Debruçado sobre o canyon da Serra do Rio do Rastro, numa paisagem de tirar o fôlego, resort oferece luxo e conforto em romântico clima de montanha
 
O Eco Resort Rio do Rastro, localizado em Bom Jardim da Serra, em uma das mais belas paisagens da Serra Catarinense, anunciou sua programação para o feriado prolongado da Semana Santa e Páscoa. Opção romântica e de sossego para amantes da natureza, o hotel, debruçado sobre o canyon da Serra do Rio do Rastro, foi concebido com o princípio básico de priorizar o conforto e o charme ao luxo.

O complexo hoteleiro, que faz parte dos Roteiros de Charme, possui chalés típicos de montanha, que podem abrigar casais ou famílias, com todo o conforto para curtir o clima da Serra. Todos dispõem de varanda envidraçada com vista dos lagos, campos e mata, imensas camas com edredom Trussardi, lençóis térmicos, frigobar, lareira Chilena, mesa para quatro pessoas, aquecimento de ambiente split, TV de LED com mais cem canais HD e DVD player. O requinte e o charme prevalecem também nos banheiros com secador de toalhas e de cabelos, além de amenities L’Occitane.

Para o feriado de Páscoa, o Rio do Rastro propõe uma programação de três noites com café da manhã e chá da tarde incluídos. Canoagem pelos lagos, saunas, hidromassagem externa, piscina coberta aquecida e fitness center, entre outras, fazem parte da infraestrutura oferecida aos hóspedes. O hotel possui uma extensa lista de atividades outdoor na região que incluem cavalgada, passeios de 4x4, enoturismo e trilhas em meio à natureza preservada.

Requintadas opções gastronômicas e pratos da culinária e cultura serrana estão no cardápio do restaurante, além de uma extensa carta de vinhos, servidos em um ambiente aconchegante com lareira e música ambiente. Mesmo durante o verão, o lugar inspira o aconchego das noites frias e dada a localização do hotel, a 1500m de altitude e apenas 50 km do mar, o clima provoca uma notável sucessão de atmosferas de variadas cores e luminosidades, onde, nem um único dia pode-se ter as quatro estações do ano.

A programação completa de hospedagem do Rio do Rastro para o feriado prolongado da Semana Santa e Páscoa pode ser obtida no site do hotel: www.riodorastro.com.br ou pelos telefones (48) 4053-9330 (49) 9112-0073

O Resort possui estacionamento na garagem dos próprios chalés e heliponto.
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Eco Resort Rio do Rastro

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Vista Aérea - Eco Resort Rio do Rastro

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Chalés - Eco Resort Rio do Rastro

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Chalé de montanha - eco Resort Rio do Rastro

Alta | Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário