terça-feira, 10 de março de 2015

Um refúgio romântico para o feriado da Páscoa

Com apenas seis suítes com vista para a Lagoa de Ibiraquera -SC, Hospedaria Ponta da Piteira oferece luxo e conforto para se curtir a dois
 
Não importa se o objetivo é descansar, namorar ou se aventurar. Se o plano for fugir com a pessoa amada no feriado de Páscoa para um lugar inesquecível, certamente a Hospedaria Ponta da Piteira, na Lagoa de Ibiraquera, entre o litoral e a serra catarinense, está entre as melhores opções.
Com apenas seis suítes, todas com vista e tirar o fôlego para a Lagoa de Ibiraquera, o hotel boutique, eleito pela CONDÉ NAST JOHANSENS, entre os melhores do Brasil na categoria luxo, oferece intimidade com muito conforto, entre elas, suítes com mais de 100m², gigantesca cama para o casal, sauna no próprio quarto e detalhes de requinte como hidromassagem para dois integrada ao ambiente e com vista panorâmica, cafeteira expressa, sais de banho, chuveiros individuais e uma deslumbrante varanda com vista inesquecível, entre outros mimos.
Se a vontade for curtir a natureza e a aventura, o casal pode aproveitar o acesso a pé da Ponta da Piteira a trilhas locais em área preservada ou a que leva até a Praia do Rosa, região badalada no litoral catarinense. Se preferir, podem aproveitar um passeio romântico em caiaques nas lagoas da Barra de Ibiraquera, uma das mais belas paisagens do litoral catarinense.
Os serviços da Hospedaria também privilegiam a intimidade e o sossego. Com gastronomia de primeira, o Bistrô da Piteira oferece pratos exclusivos preparados e servidos em um ambiente de requinte intimista, mesmo local do café da manhã preparado na hora para os hóspedes, que podem optar por ter suas refeições servidas na própria suíte.
Se a escolha for curtir os dias de sol do feriado prolongado o local oferece uma piscina de borda infinita e uma raia oficial ou caminhar pela trilha de areia branca que sai diretamente da área do hotel e dá acesso à praia, cenário perfeito para quem busca um refúgio romântico no feriado prolongado.
O período de hospedagem para a Semana Santa e Páscoa oferecido pela Ponta da Piteira e os valores de diárias podem ser encontrados no site da Hospedaria.
Mais informações: (48) 3356-0232 - www.pontadapiteira.com.br
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Entardecer na Ponta da Piteira

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Piscina - Hospedaria Ponta da Piteira

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Hospedaria - Ponta da Piteira - Suíte Maracujá

Alta | Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário