terça-feira, 10 de março de 2015

SDR Tubarão - Vistoria Sagrado Coração de Jesus

Reforma e ampliação da Escola Sagrado Coração de Jesus inicia em bom ritmo

Em apenas oito dias de serviços o ritmo de trabalho na reforma e ampliação da escola estadual Sagrado Coração de Jesus, no Km 60 em Tubarão, é muito bom. Esta foi a avaliação feita “in loco” pelo secretário de desenvolvimento regional da SDR de Tubarão Caio Tokarski que vistoriou a obra na companhia do gerente de educação Jaime Ondino e o proprietário da empresa NHN Construtora LTDA, Higino Bittencourt.



“É uma fase que ainda não conseguimos visualizar a obra em si, mas com certeza o ritmo é muito bom, haja visto que dentro de 10 dias a empresa responsável já iniciará a colocação das novas armações para o telhado”, afirma Caio. Nesses dias foram realizadas a limpeza de todo o terreno, a retiradas das aberturas e pisos de cerâmica e madeira, demolição da quadra de esportes, onde será construído um gináso, além de outros serviços.



“Agora estamos retirando as armações e telhas, em breve vamos receber a nova estrutura e dentro de 60 dias vão chegar os pré-moldados para o ginásio e a caixa d´ água”, explica Higino. A obra é uma reivindicação antiga da comunidade escolar e é financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), através do Pacto por Santa Catarina, no valor de quase R$ 3 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário