terça-feira, 24 de março de 2015

Costão do Santinho divulga pacotes do primeiro semestre durante a 38ª AVIESP

Em Campinas, resort catarinense apresenta aos agentes do interior de SP diversas opções para comercialização, entre datas especiais e temáticos

Os agentes e operadores de viagens que forem participar da 38ª AVIESP – Expo de Negócios e Turismo entre 10 e 11 de abril, em Campinas, encontrarão diversas opções de pacotes no stand do Costão do Santinho. Isso porque o resort de Santa Catarina vai aproveitar para divulgar as atrações do primeiro semestre – datas especiais e pacotes temáticos, que fazem muito sucesso entre os hóspedes.

Ao todo, os profissionais de turismo poderão conhecer sete diferentes pacotes: nas datas especiais, o Dia das Mães, de 8 a 10 maio, com apresentação do cantor Alexandre Pires; oArraial do Costão, festa junina de 26 a 28 de junho, e asFérias de Julho, durante todo o mês, com atrações para os hóspedes de todas as idades, principalmente às crianças e adolescentes.

Já nos temáticos, as atrações são: Anos Dourados, de 30 de abril a 3 de maio, relembrando grandes sucessos de décadas passadas; Costão Matsuri, de 04 a 07 de junho, que leva os hóspedes às tradições e delícias das culturas orientais; Wine Experience e o melhor do mundo do vinho entre 9 e 12 de julho; e Baila Costão e suas divertidas aulas de dança, de 23 a 26 de julho.

Para dar todo o suporte aos agentes e operadores presentes, o Costão do Santinho estará representado pela gerente de vendas, Amanda Paleari, e as equipes dos escritórios de Campinas e São Paulo capitaneadas pelas executivas Doli Migliorini e Elizabeth Menendes, respectivamente.

Também durante a 38ª edição da AVIESP, da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, o Costão do Santinho irá sortear diversos brindes do resort para os agentes de viagens. O resort catarinense estará situado na feira junto ao stand cooperado da Resorts Brasil.

Serviço
Costão do Santinho na 38ª AVIESP
Data: 10 e 11 de abril
Local: Expo Dom Pedro
Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 – Jd. Santa Genebra
Stand: Resorts Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário