sexta-feira, 20 de março de 2015

Seminário de Pesquisa Interdisciplinar abre inscrições


Evento tem o Desenvolvimento como tema desta sétima edição
Já estão abertas as inscrições para a submissão de trabalhos na 7ª Edição do Seminário de Pesquisa Interdisciplinar (VII SPI). O evento busca através do encontro de estudantes e profissionais de todo o Brasil, estimular a produção científica através do compartilhamento de conhecimentos de diversas áreas como Administração, Direito, Relações Internacionais e Ciências Econômicas. O evento acontecerá na Unisul Florianópolis, Rua Trajano, e tem como tema o ‘Desenvolvimento: um debate interdisciplinar’. O Seminário ocorre de 26 a 28 de maio

O Seminário conta com a presença e participação de pesquisadores, estudantes, membros de ONGs e de administrações das universidades, além de autoridades locais e membros do governo. O objetivo é trazer para debate diferentes matizes e pensamentos interdisciplinares sobre o Desenvolvimento, procurando sempre trabalhar em cima da troca de experiências e de conhecimentos.

As inscrições para autores, tendo no máximo dois trabalhos como autor principal ou coautor, vão até 21 de abril, sendo que para ouvintes a data se estende até o dia 25. O formulário para a inscrição está disponível no endereço:www.unisul.br/wps/portal/home/pesquisa-e-inovacao/seminarios-de-pesquisa/spi. No dia do evento, os participantes devem procurar a Secretaria, portando um documento de identidade com foto.

Mais informações por email: eventos.gf@unisul.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário