terça-feira, 10 de março de 2015

Hotel Internacional de Termas do Gravatal-SC, traz opções de lazer e descanso para o feriado de Páscoa

Em tempos de água escassa em boa parte do país, piscinas termais, diretamente do Aquífero Guarani, é a principal atração do complexo hoteleiro
 
Com programação totalmente voltada para o lazer e entretenimento, o Hotel Internacional, de Termas do Gravatal - SC, quer atrair famílias que pretendem aproveitar o feriado prolongado da Páscoa para, literalmente, renovar as energias nas águas termais do complexo hoteleiro.

Instalado em mais de 11 mil m² de área preservada para trilhas, atividades ecológicas e um gigantesco parque aquático com piscinas hidrominerais, o hotel preparou atividades para crianças e adultos para o período de 02 a 05 de abril. Os pequeninos, a partir de seis anos, poderão se divertir com as brincadeiras monitoradas como a "torta na cara", por exemplo, e atividades que vão desde concurso de pinturas, chef mirim com oficina de brigadeiro e alimentação de coelhinhos, além do acesso ao parque aquático Acquativo.

Para os adultos, uma extensa programação e atividades nas piscinas do hotel, além de duchas de água termal nas cabines disponíveis no empreendimento e em algumas suítes especiais. Jantares temáticos com música ao vivo, caminhadas em meio à natureza e confecção de ovos de Páscoa também devem agradar aos hóspedes. Se a opção for somente descansar o hotel oferece locais para reflexão e meditação e terapias naturais de bem estar no SPA, entre elas, massagens relaxantes, vinhoterapia, chocolaterapia, acupuntura e iridologia.

Mais informações sobre a programação completa de Páscoa e valores de diárias podem ser obtidas no site do hotel: www.hotelinternacionalgravatal.com.br
ou pelo telefone (48)3648-8118.
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Trilhas de caminhada - Hotel Internacional de Gravatal

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
`Piscina termal _ Hotel Internacional de Gravatal

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Máscara de argila - SPA Hotel Internacional de Gravatal

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Vinhoterapia - SPA Hotel Internacional de Gravatal

Alta | Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário