terça-feira, 24 de março de 2015

Eco Resort Rio do Rastro promete hospedagem em clima de inverno na Serra Catarinense

Complexo hoteleiro traz programação para quem busca aventura,romantismo ou descanso no feriado de Tiradentes
O Eco Resort Rio do Rastro, na serra catarinense, anunciou uma programação especial para o feriado prolongado de Tiradentes. A proposta é já oferecer hospedagem em clima de inverno, aproveitando as baixas temperaturas e a paisagem encantadora da região. Debruçado sobre o Canyon da Serra do Rio do Rastro, uma das mais belas do mundo, o resort promete três noites com luxo, conforto e muito sossego, além de ser uma opção romântica para amantes da natureza.

Com chalés típicos de montanha para casais ou famílias, todos com lareira, lençóis térmicos que abrigam imensas camas de casal e varanda com vista para os lagos, o hotel é um verdadeiro refúgio para aproveitar o feriado. Na programação também estão os passeios pela região, entre eles, cavalgadas, trilhas, roteiros de degustação de vinhos em vinícolas nas cidades vizinhas ou se aventurar nos passeios de 4x4. Incluídos no valor das diárias estão o café da manhã, pesca de trutas, canoagem nos lagos do hotel, uso das saunas, piscina coberta aquecida e toda a infraestrutura de lazer do local.

A gastronomia também está entre os atrativos do resort. O restaurante oferece menu com pratos da culinária serrana servidos em um ambiente aconchegante que abriga uma imensa lareira, inspiração perfeita para degustar um bom vinho nas noites frias do outono catarinense.

O Eco Resort Rio do Rastro está localizado numa altitude de 1.500m, no final de serra do mesmo nome, que por seu traçado sinuoso e vista espetacular é passeio obrigatório para quem visita a região. A programação completa com três noites de hospedagem para o feriado prolongado de Tiradentes pode ser obtida no site do hotel: www.riodorastro.com.br ou pelos telefones (49) 9112 0073 e 9112 0074.

O Resort possui estacionamento na garagem dos próprios chalés e heliponto.
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Serra do Rio do Rastro


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Serra do Rio do Rastro


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Eco Resort Rio do Rastro - Paisagem

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Eco Resort Rio do Rastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário